sexta-feira, abril 19, 2024
Home > Artigos > 3 dicas para conquistar mais clientes para o escritório contábil

3 dicas para conquistar mais clientes para o escritório contábil

Quantos novos clientes seu escritório de contabilidade conquista anualmente? Se a resposta for um número abaixo do esperado, provavelmente, é hora de investir em ações e estratégias que tenham como objetivo atrair novas pessoas para o seu negócio. Algumas vezes, o que falta para a empresa é um site intuitivo e atraente. Outras vezes, é necessário mudar a metodologia utilizada para divulgar o escritório.

Confira, abaixo, três ideias para aumentar o seu número de clientes!

Invista em marketing contábil digital

Busque a visibilidade online para a sua empresa. As estratégias de divulgação offline continuam valendo: placas, parcerias com outras empresas e o networking feito em eventos voltados para a contabilidade ainda são eficientes e podem resultar em novos clientes. Mas é preciso lembrar que estas são ações que ganham força quando somadas as possibilidades encontradas na internet. Para isso, o indicado é apostar nas mídias certas, ou seja, aquelas onde estão os seus clientes em potencial, e compartilhar conteúdos interessantes que resultem em conversão de vendas.

Faça melhorias no site da empresa

Dentro do projeto para aumentar a visibilidade da empresa na internet, deve estar planejada a análise do site, para que sejam feitas as melhorias necessárias. Se o escritório de contabilidade ainda não tiver um endereço online, é hora de criá-lo. Lembre-se que quanto mais pessoas conhecem sua empresa, maiores são as possibilidades de conquistar novos clientes.

Destaque-se da concorrência

Também é importante inovar, ou seja, apostar em estratégias que diferenciem o seu escritório das outras empresas de contabilidade. Você pode fazer isso por meio das metodologias utilizadas na divulgação do seu negócio ou oferecendo serviços diferenciados. O importante é buscar maneiras de se destacar no mercado, lembrando sempre que as pessoas optam por fazer negócio com empresas em que confiam.

contabilidade

Deixe um comentário