sexta-feira, abril 19, 2024
Home > Artigos > 3 dicas para seu escritório Contábil deslanchar

3 dicas para seu escritório Contábil deslanchar

Organizar e executar os serviços rotineiros de contabilidade hoje em dia, não é mais suficiente. O profissional moderno da contabilidade precisa ter a capacidade de enxergar os fatos de maneira mais analítica, precisa deixar um pouco de lado a rotina da escrituração contábil e pensar mais estrategicamente.

Mas aí gera uma dúvida, como podemos nos adequar às novas exigências do mercado de contabilidade?

Estudo constante

Busque sempre cursos e palestras para se atualizar com as práticas mais atuais de acordo com as necessidades dos seus clientes.

Isso dará mais valor para o seu serviço e ajudará no processo de fidelização do seu cliente, além de aumentar as chances de atrair novos.

Marketing Digital

A maior parte dos escritórios de contabilidade não se preocupa com isso, mas a presença on-line é importantíssima para qualquer tipo de negócio atualmente.

Procure investir em um bom site e em redes sociais. Lembre-se que estas ferramentas servem como seu cartão de visitais na web. Mantenha suas páginas atualizadas com conteúdo relevante para o seu cliente. Essa é uma forma de fazê-lo retornar ao seu site sempre que tiver uma dúvida, fortalecendo a sua marca e demostrando domínio na área.

Atendimento

Passo essencial, geralmente os escritórios contábeis se focam somente no serviço e acabam se esquecendo de que o atendimento é de extrema importância, pois somos prestadores de serviço. Por isso que precisamos ter foco no atendimento, tanto na prospecção quanto no pós-venda para com os nossos clientes. Agindo assim você irá conseguir novos clientes, por conta da satisfação dos atuais.

contabilidade

Deixe um comentário