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Análise de Cliente

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    Para a realização de uma análise sobre os documentos cadastrados para determinado cliente deverá ser acessado o Menu Manutenção/Clientes/Manutenção – edite o cliente e em seguida acesse a aba Informações/Análise de Crédito.

    Nessa aba serão apresentadas as informações do Cliente.

    – Informações Financeira = Contas baixada, a vencer, em atraso, protestadas, renegociadas, renegociadas em aberto e em atraso, Contas em Aberto, Contas contra apresentação e total de dias em atraso.

    – Últimas Vendas = se o sistema de Nota Fiscal Eletrônica estiver instalado com integração com o Sistema Financeiro serão apresentadas as ultimas notas fiscais de venda feitas para o Cliente.

    – Vencer/Vencendo = Todas as Contas a Receber que estão vencendo nesta data e que irão vencer.

    – Compras/Limite de Crédito = Poderá ser informado o valor do limite de crédito para esse cliente, se o sistema de nota fiscal eletrônico estiver integrado com o sistema financeiro, no cadastro da nota fiscal de venda (caso ultrapasse o limite informado) o sistema dará um alerta.

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