Home > Tópico > Cadastros de Protocolos

Cadastros de Protocolos

Blog Fóruns Administrador de Escritório Cadastros de Protocolos

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #844
    Tecnologia
    Mestre

    Para realização dos Cadastros de Protocolos de Documentos recebidos ou enviados deverá ser acessado o menu Movimentação=>Protocolos=>Cadastra;

    17

    Será apresentada a tela para o cadastro do Protocolo, ela permite emitir comprovantes (protocolos) para o controle de entradas e saídas de documentos do Escritório e da Empresa. Deverá ser definida a empresa a qual pertence o documento e escolher o tipo:

    a) Documento Interno: são aqueles que devem ser arquivados no escritório e que podem ser enviados para as empresas para conferência ou verificação (exemplo: Livros Fiscais)

    b) Documento externo: são aqueles que devem ser mantidos com o cliente e que podem ser recebidos pelo escritório para alguma verificação (exemplo: notas fiscais emitidas pela empresa).

    Ambos os documentos poderão ter data de retorno e serem impressos através dos relatórios de protocolos do sistema.
    18
    Para imprimir o Protocolo deverá ser acessado o menu Relatórios/Protocolos
    19
    Defina a empresa e clique em OK
    Movimentos

    Defina o período do Protocolo e serão apresentados todos os protocolos cadastrados no período, clique sobre o protocolo que deseja imprimir.

    Obs.: Na parte inferior da tela consta o Texto do Rodapé que poderá ser alterado de acordo com a necessidade do escritório.
    21
    30
    Obs.: Caso o Protocolo já tenha sido impresso e for necessário que seja novamente, ao acessar o menu será necessário clicar na opção REIMPRESSÃO.
    23

     

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.