Home > Tópico > Central Operação / Antívirus AVAST

Central Operação / Antívirus AVAST

Blog Fóruns Dúvidas Gerais Central Operação / Antívirus AVAST

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #266
    Ana
    Membro

    Segue abaixo orientação para resolver o problema com conflito entre o anti-vírus e a Central de Operações.

    1° Pare o antivírus temporariamente:
    Clique em cima do ícone que aparece na barra de ferramentas de seu Windows com o botão direito do mouse “Controle dos Módulos Avast!” e escolha uma opção de desabilitar:

    2ºAbra o nosso site e instale a central novamente (http://www.e-contab.com.br).

    Clique no link “Download” e baixe o programa “Central de Operações”.

     

    Faça a instalação da OP no caminho onde estão instalados os sistemas da e-Contab.

    3º Habilite as exceções do sistema no Avast:

     

     

     

     

     

    Depois realize procedimento nesse outro menu, incluindo o caminho da instalação do sistema na exclusão do antivírus para que não exclua os arquivos da e-Contab:

     

     

     

     

    4º Habilite novamente o Antivírus:

    OBS: Se as imagens de configuração do antivírus não for compatível com a de sua instalação, provavelmente seu antivírus não é da mesma versão que encaminhamos. Neste caso verifique com um técnico de informática como configurar.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.