Segue abaixo orientação para resolver o problema com conflito entre o anti-vírus e a Central de Operações.
1° Pare o antivírus temporariamente:
Clique em cima do ícone que aparece na barra de ferramentas de seu Windows com o botão direito do mouse “Controle dos Módulos Avast!” e escolha uma opção de desabilitar:
2ºAbra o nosso site e instale a central novamente (http://www.e-contab.com.br).
Clique no link “Download” e baixe o programa “Central de Operações”.
Faça a instalação da OP no caminho onde estão instalados os sistemas da e-Contab.
3º Habilite as exceções do sistema no Avast:
Depois realize procedimento nesse outro menu, incluindo o caminho da instalação do sistema na exclusão do antivírus para que não exclua os arquivos da e-Contab:
4º Habilite novamente o Antivírus:
OBS: Se as imagens de configuração do antivírus não for compatível com a de sua instalação, provavelmente seu antivírus não é da mesma versão que encaminhamos. Neste caso verifique com um técnico de informática como configurar.