Home > Tópico > Como utilizar o relatório de Orçamento Contábil – Saldos Previstos X Realizados?

Como utilizar o relatório de Orçamento Contábil – Saldos Previstos X Realizados?

Blog Fóruns Contabilidade Como utilizar o relatório de Orçamento Contábil – Saldos Previstos X Realizados?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #339
    Ana
    Membro

    Segue abaixo instruções para geração do relatório de Orçamento Contábil – Saldos Previstos X Realizados

    O Relatório tem por finalidade comparar saldos das contas, o que foi provisionado pelo cliente para um determinado período e conta (Saldo Previsto) e o saldo real (Saldo Realizado) ao final deste mesmo período.

    Cadastrar Saldos Previsto: Manutenção – Plano de Contas – Geral – Manutenção

    1. Clique uma vez sobre a conta que irá cadastrar o saldo previsto
    2.Clique na Função Extra 5 – previsão do saldo da conta
    3. Na tela a seguir cadastre o valor do saldo previsto para  o mês referente, e dê  Ok.

    15

    4. Efetue uma atualização de saldosMovimentação – Atualização de Saldos.

    5. Após ter cadastrado a movimentação do período, gere o relatório Orçamento Contábil em Relatórios – Orçamentos Contábil – Previstos X Realizados, preencha o período e contas que desejar conferir

    16

    17

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.