Home > Tópico > Funções – Evento S1040

Funções – Evento S1040

Blog Fóruns eSocial – Materiais Didáticos Funções – Evento S1040

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #386
    Ana
    Membro

     Evento S1040 (tabela de Funções)

    ATENÇÃO

    Visando o atendimento da eSocial, a eContab criou, em seu sistema de Folha de Pagamento,  novas tabelas e campos que deverão ser preenchidos para que as informações possam ser enviadas para a Receita Federal.

    S-1040 – Tabela de Funções

    Evento utilizado para inclusão, alteração e exclusão de registros na tabela de FUNÇÕES do empregador. As informações consolidadas desta tabela são utilizadas para validação de outros eventos da e-Social (admissão, alteração contratual, etc), e sua utilização não é obrigatória. Para envio deste evento é necessário o envio prévio do evento de Informações Cadastrais do Contribuinte/Empregador.

    Para atender o evento S1040 (Tabela de Funções), no menu Manutenção/Funcionários/Tabelas/Funções, deverão ser cadastradas todas as funções desempenhadas pelos funcionários da empresa. Essa tabela será alimentada com código, descrição da função, e as atividades desempenhadas nesta função.

    Após ser realizado o cadastro das funções, deverá ser acessado o menu Manutenção/Funcionários/Manutenção de Funcionários/Manutenção. Edite o cadastro do funcionário e na aba Informações Contratuais cadastre a Função desempenhada pelo mesmo.

    Layout

    Fonte: http://www.esocial.gov.br/doc/Manual%20de%20Orientacao%20do%20eSocial%20…

    Página 29 à 31

    Observação:
    O leiaute disponibilizado neste Fórum refere-se ao Manual de Orientação do eSocial versão 1.0.
    É importante realizar uma nova consulta para verificar se não houve liberação de uma nova versão.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.