O sistema contábil permite alteração e inserção de colunas nos relatórios? Blog › Fóruns › Contabilidade › O sistema contábil permite alteração e inserção de colunas nos relatórios? Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 9 anos, 5 meses atrás por Ana. Visualizando 1 post (de 1 do total) Autor Posts 17 de novembro de 2014 às 11:40 #322 AnaMembro Todo relatório em modo gráfico que apresentar o recurso “Seleciona Campos”, permitirá que você configure as colunas (ordem, inserção, exclusão). Do lado esquerdo, encontram-se os campos disponíveis para a montagem de seu relatório. Do lado direito, são os campos atualmente definidos para a impressão. O campo “Total” informa quanto você já utilizou de espaço e, ao lado dele, o máximo que pode ser utilizado. Autor Posts Visualizando 1 post (de 1 do total) Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar