Home > Tópico > Validação do Faturamento do Período

Validação do Faturamento do Período

Blog Fóruns AutoCont Validação do Faturamento do Período

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5779
    Damaris
    Mestre

    Validação do Faturamento do Período (Vídeo)

    Validação do Faturamento do Período

    O objetivo dessa validação é alertar o usuário se o faturamento do mês teve uma variação superior ou inferior, de acordo com o percentual aceitável definido na configuração do processo, em relação a média de faturamento dos 12 meses anteriores.

    Será necessário primeiramente, configurar as empresa que você deseja receber email com a variação do faturamento de acordo com o percentual cadastrado na configuração do processo.

    Após configurar o Processo que você deseja que o AutoCont realize, será necessário agendar o Processo para que seja realizado uma única vez, diariamente, semanalmente, mensalmente.

    O AutoCont possui uma agenda pré definida como sugestão para realização dos processos, clique em Alterar Agendamento e faça a definição de quando o processo deverá ser realizado, salve o agendamento e o Processo será realizado de acordo com o que você definiu, para as empresas que foram configuradas para o mesmo.

    Após a data e horário agendado, caso você clique no menu Log de Execução, o Sistema apresentará os processos realizados e o resultado alcançado.

    Se no processo enviar Documentos por email você tenha seu email cadastrado, o AutoCont enviará um email com a informação da variação do faturamento do período.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.