quinta-feira, abril 25, 2024
Home > Artigos > Vinculação de contas contábeis? Veja como é fácil com a e-Contab

Vinculação de contas contábeis? Veja como é fácil com a e-Contab

A e-Contab, pensando sempre no cliente, criou para as empresas que precisam entregar a ECD e a ECF, novos recursos para facilitar a vinculação das contas contábeis com suas respectivas contas referenciais no sistema. Nada complicado ou difícil, pelo contrário, é muito fácil e prático.

O plano de contas é fornecido pelas instituições responsáveis (RFB, BACEN etc) que possuem uma estrutura própria. Ele é necessário para as empresas que precisam entregar o ECD ou o ECF.

No sistema e-Contab a vinculação ficou fácil e rápida. É necessário vincular o Plano de Contas utilizado na contabilidade da empresa com esse Plano de Contas Referencial, fazendo uma espécie de “De/Para”.

Para a utilização do Plano de Contas Referencial, primeiramente será necessário que o sistema esteja atualizado, pois essa ferramenta está na nova atualização do sistema.

Veja como é fácil fazer a vinculação das contas contábeis no sistema e-Contab. Clique neste link e veja o passo a passo, prático e rápido. Com estas orientações a e-Contab espera facilitar e agilizar o trabalho de seus clientes.

Deixe um comentário