Envio de holleriths por email
Para que o Sistema faça corretamente o envio dos Holleriths para os funcionários de sua empresa, primeiramente você deverá acessar o menu Manutenção>Empresas>Dados Cadastrais – aba Configuração de e-mail e cadastrar o endereço da caixa de saída dos emails.
Em seguida acesse o menu Manutenção/Empresas/Parâmetros Adicionais da Empresa, acesse a aba Parâmetros 3, defina que deseja salvar os holleriths enviados aos funcionários, sócios ou autônomos, em seguida defina um diretório em sua máquina, onde você deseja que o hollerith enviado por email seja salvo.
Em seguida acesse o menu Manutenção>Funcionários>Manutenção de Funcionários>Manutenção, edite o cadastro do funcionário e acesse a aba Localização, cadastre corretamente o endereço de email principal de cada funcionário cadastrado no Sistema e que terá a geração de holleriths.
Depois de gerar e conferir a folha de pagamento, clique no botão para Imprimir/visualizar os holleriths e selecione a opção Enviar holleriths para os emails dos funcionários/sócios/autônomos.