1)No sistema de contabilidade crie o plano de contas em Manutenção=>Plano de Contas=>Geral=> Cadastra (ou Manutenção para criar o padrão)
2)Após acesse o sistema de Folha de Pagamento , nos parâmetros da empresa informe que será Integrado com a Contabilidade (Manutenção=>Empresas=>Parâmetros Adicionais da Empresa=>Manutenção), na tela Integração.
3) Informe na tabela Contábil (Manutenção=>Tabelas=>Contábil) os eventos que serão exportados, com suas respectivas contas contábeis.
4) Para conferir os lançamentos que serão exportados, acesse o menu “Relatórios=>Planilha Contábil”.
5) Para realizar a exportação, entre em “Utilitários=>Exportação de Dados=>Contabilidade=>Transferência”.
6) Após a transferência ou importação acesse o Contabilidade, faça a atualização de saldos em Movimentação=>Atualização de Saldos
Feito a atualização de saldo é só fazer a conferencia nos relatórios.