Home > Tópico > Como proceder para configurar o sistema para empresas de construção civil?

Como proceder para configurar o sistema para empresas de construção civil?

Blog Fóruns Folha de Pagamento Como proceder para configurar o sistema para empresas de construção civil?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #136
    Ana
    Membro

    1) Acesse os Parâmetros (Manutenção=>Empresas=>Parâmetros Adicionais da Empresa): Na tela “Parâmetros 1”, informe o Tipo da Empresa “Construção Civil”:

    129
    2) Cadastre as obras (Manutenção=>Lotação/Obras=>Cadastra):
    130

    3) No cadastro de cada funcionário, informe que ele presta serviço em obra de constr. civil e o código da obra (Manutenção=>Funcionários=>Manutenção de Funcionários=>Manutenção). Aparecerá uma tela de pesquisa. Clique no botão “Avança”. Edite o cadastro e entre na tela “Informações2”.
    Para os administrativos, é só deixar esses itens (presta serviço e cód. da obra) em branco.
    132

    OBS: Se durante o mês, o funcionário trabalhou somente nesta obra que foi informada no cadastro, para gerar o hollerith mensal, basta entrar em “Movimentação=>Rotinas Mensais=>Holleriths  Funcionários=>Selecione o Modo Mensal=>Geração”. Caso ele tenha trabalhado em mais de uma, faça o rateio (“Movimentação=>Rotinas Mensais=>Holleriths  Funcionários=>Selecione o Modo Mensal=>Rateio). Depois, gere.

    133

    134

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.