Home > Tópico > Exportação de Dados EFD Contribuições

Exportação de Dados EFD Contribuições

Blog Fóruns AutoCont Exportação de Dados EFD Contribuições

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5917
    Damaris
    Mestre

    Geração do Arquivo EFD Contribuições (Vídeo)

    Exportação de Dados EFD Contribuições

    Clique no menu e em seguida clique em Configurar Empresa, defina o cliente do Escritório (cadastrado no Sistema Livros Fiscais) e o diretório onde deverá ser salvo o arquivo, confira as informações e salve a configuração.

    Obs: Para que esse arquivo fique correto e possa ser utilizado na importação do PVA é necessário que a importação das Notas (feita anteriormente) esteja correta, caso você faça alguma alteração nas notas, dentro do Sistema Livros Fiscais será necessário gerar um outro arquivo através do Sistema Livros Fiscais (as alterações no Sistema Fiscal não alteram as informações ao AUTOCONT).

    O AutoCont possui uma agenda pré definida como sugestão para realização dos processos, clique em Alterar Agendamento e faça a definição de quando o processo deverá ser realizado, salve o agendamento e o Processo será realizado de acordo com o que você definiu, para as empresas que foram configuradas para o mesmo.

    Após a data e horário agendado, caso você clique no menu Log de Execução, o Sistema apresentará os processos realizados e o resultado alcançado.

    O AutoCont irá gerar na pasta cadastrada na configuração do processo, o arquivo gerado para validação no PVA do Sped Contribuições.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.