Home > Tópico > Folha de Pagamento de Pro Labore

Folha de Pagamento de Pro Labore

Blog Fóruns AutoCont Folha de Pagamento de Pro Labore

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #6065
    Damaris
    Mestre

    Folha de Pagamento de Pro Labore (Vídeo)

    Folha de Pagamento de Pro Labore

    Clique no menu e em seguida clique em Configurar Empresa, defina o cliente do Escritório (cadastrado no Sistema Folha de Pagamento).

    Defina o local que você deseja que o AutoCont Salve o arquivo da Folha de Pagamento de Pro Labore, em seguida confira a configuração feita para a geração do arquivo.

    Após configurar o Processo que você deseja que o AutoCont realize, será necessário agendar o Processo para que seja realizado uma única vez, diariamente, semanalmente ou mensalmente.

    O AutoCont possui uma agenda pré definida como sugestão para realização dos processos, para alterar esse agendamento, clique em Alterar Agendamento e faça a definição de quando o processo deverá ser realizado, salve o agendamento e o Processo será realizado de acordo com o que você definiu, para as empresas que foram configuradas para o mesmo.

    Após a data e horário agendado, caso você clique no menu Log de Execução, o Sistema apresentará os processos realizados e o resultado alcançado.

    Se você acessar o local definido na Configuração da Empresa para salvar o arquivo, conseguirá visualizar o arquivo gerado.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.