Home > Tópico > Criação de Relatórios nos Sistemas e-Contab

Criação de Relatórios nos Sistemas e-Contab

Blog Fóruns Dúvidas Gerais Criação de Relatórios nos Sistemas e-Contab

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #288
    Ana
    Membro

    Os sistemas e-Contab possuem uma ferramenta chamada Gerador de Relatórios. Através dela, você poderá editar ou criar documentos, etiquetas e relatórios, incluindo dados, condições e fórmulas para que atendam suas necessidades individuais.

    Exemplo: Sistema Folha de Pagamento

    Criando uma Relação de Funcionários com os seguintes dados: Nome, CPF, Data de Admissão e Salário

    1. Acesse o menu: Relatórios=>Gerador, aba “Consultas / Relatórios”

    2. Clique no botão “Novo” e insira a tabela “Funcio” (dados de funcionários)

    3. Localize e dê duplo clique sobre as informações desejadas, transferindo-as para a aba “Campos”

    4. Em “Dados Especiais”, informe um título para o Relatório

    5. Ao salvar, direcione para a pasta Modelos (C:\Sistemas\ECONTAB\Modelos)

    Além destes, existem diversos outros recursos para personalizar o Relatório (ordenação dos campos, condições, quebras, etc).

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.