Home > Tópico > Recurso de Exclusão dos dados enviados ao eSocial

Recurso de Exclusão dos dados enviados ao eSocial

Blog Fóruns Folha de Pagamento Recurso de Exclusão dos dados enviados ao eSocial

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3603
    Tecnologia
    Mestre

    Recurso de Exclusão dos dados enviados ao eSocial

    Foi Incluído na versão 10.15 um botão para Exclusão das informações enviadas ao eSocial.
    Em Movimentação>Gerenciamento de Transmissão eSocial, quando o Evento S-1000 estiver com Status ‘Concluído com sucesso’ será exibido na tela o botão ‘Eliminar dados enviados ao eSocial’.
    OBS: Esse botão estará disponível apenas quando em Manutenção>Empresas>Parâmetros eSocial estiver selecionada a opção ‘Produção Restrita’.
    Para Excluir as informações, selecione na lista o Evento S-1000 e após isso clique no botão ‘Eliminar dados enviados ao eSocial’.
    1-Tela gerenciador

    2-Mensagem exclusão
    Nesse processo será gerado um evento de Exclusão do S-1000 (Exclusão de Dados do Banco do eSocial). Este Registro de exclusão deve ser Consultado como é feito com os demais eventos.3-Nome evento Exclusão
    OBS: O sistema mostrará o Relatório de consulta com Status ‘Rejeitado’, mas a descrição da mensagem informará que o processo de exclusão foi realizado com sucesso.
    4-Consulta retorno Exclusão

    Quando for finalizado esse procedimento, a carga dos eventos no Gerenciador será limpa. Para iniciar os novos envios, defina a Empresa novamente em Movimentação>Definir Empresa e abra o ‘Gerenciamento de Transmissão eSocial’. O S-1000 e os demais eventos estarão prontos para novo envio.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.