quinta-feira, abril 18, 2024
Home > Artigos > Controle de contas a pagar e a receber em 50 segundos

Controle de contas a pagar e a receber em 50 segundos

eSocial terá multas automáticas

Funciona assim, uma boa gestão financeira deve prever a melhor margem de lucratividade, equilibrando os gastos e avaliando o saldo atual de CONTAS a PAGAR e a RECEBER.

Se houver um controle financeiro eficaz, você vai poder avaliar como seu capital rodou no passado e o que está acontecendo no presente. Dessa forma, é possível identificar possíveis falhas e despesas desnecessárias, além de alternativas de lucro a partir do remanejamento de aplicações.

Para uma eficiente gestão financeira eficiente na empresa é necessário implantar alguns controles gerenciais, que forneçam sistema gerador de informações que possibilite a efetivação do planejamento de suas atividades e controle de seus resultados.

 “O controle das Contas a Pagar fornece informações para tomada de decisões sobre todos os compromissos da empresa que representem o desembolso de recursos”,SEBRAE.

As contas a pagar são compromissos assumidos pela empresa, representadas por compra de mercadorias, insumos para produção, máquinas, serviços, salários, impostos, aluguel, empréstimos, contribuições, entre outros. O controle das contas a pagar deve ser uma tarefa de rotina da empresa, pois normalmente envolve com grande quantidade de dinheiro.

Precisa automatizar as contas a pagar e a receber? Quer reduzir seu tempo e aumentar sua eficácia gerencial? Então não perca a chance de conhecer o sistema Financeiro da e-Contab, além de te ajudar e melhorar sua gestão, te auxilia nos processos contábeis.

Assista ao vídeo abaixo, e confira em apenas 50 segundos a automatização das contas a pagar e a receber =)

Quer saber mais? Acesse nosso site: www.e-contab.com.br

Geração automática de contas a pagar e a receber em 50 segundos

Deixe um comentário